terça-feira, 1 de novembro de 2011

Céu Azul-Charlie Brown Jr.





Tão natural quanto a luz do dia
Mais que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então,não me abandona não
alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga? Uma notícia?
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas

Eu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar

E viver,e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver,vadiar,
Não importa qual seja o dia

E viver,e cantar,
Não importa qual seja o dia 
Vamos viver,vadiar,
O que importa é nossa alegria.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário