sábado, 3 de dezembro de 2011

Ainda Não Sei - William Soares, Amante da Paixaoo

Porque quando eu te vejo fico assim?
Diferente
Mudado
Alucinado
Estranho
A espera de receber um sorriso teu
A espera de poder te abraçar 
Te beijar 
Para  nunca mais soltar 
Por que meu  mundo gira ao  teu  redor
Por que minha vida depende de você
Tua tristeza é a minha 
Tua felicidade é a minha
Mas o meu desejo
É você

Ainda Não Sei
Se amanha ganharei o tao esperado sorriso
O tao desejado beijo
A tao importante presença
Da pessoa 
Não mais imporante da minha  vida...
A unica importancia da minha vida

Ainda Não Sei
Se tenho forças para continuar resistindo 
A essa vontade louca
Que me queima o peito
Que me derrete a cada mnuto mais
Que me deixa ardendo de amor
De simplesmente
Te-la para mim até o ultimo segundo da minha vida

Um comentário:

  1. oi meninos vim aqui pra avisar que excluíram meus blogs então estou começando de novo se puder visitar http://lola-place.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir